11 dezembro, 2010

Só Bagunça!

Eu entro de férias e em vez de descansar e fica em casa de boa, não eu vivo na rua agora O.o
Sábado passado minha mãe penso que eu cheguei em casa as 23:30H, na verdade eu cheguei em casa as 22:30H mais sai de novo com a Camila e entrei em casa ja era 1:30 da manhã.
Falando em Camila, pensa em uma pessoa louca, eu adoro aquela guria, antes nem falava com ela direito agora todo dia nós conversamos, quando ela não desliga na minha cara, huasuhasuasuuasuhuhas.
Agora eu tenho uma nova banda *-* 
Chama LAKIM, que são as iniciais do povo da banda, Lorena, Adriely, Kênia, Ingrid e Matuo. Tá é só mulher e não vai dar certo eu sei, todos falam isso, ja estou até acostumada mais não custa tentar néh =D
Falta pouco para eu ir pra casa do meu papis uhuuu, aleluia vou me livrar da minha mãe uhsuhasuhasu.
A só mais uma coisa, Férias é muiiiito boom =D

Um comentário: