09 julho, 2010

Eu sou oq eu quero ser

Pqp todo mundo que manda eu fazer as coisas do modo deles, sem pergunta oq eu quero.
Eu sei oq eu quero e ninguem muda isso, a vida é minha e eu vivo ela do jeito que eu quiser, sem a opinião de ninguem, o meu pensamento é errado? o problema é meu, deixa ele do jeito que eu quero mano.
Eu não sou o anjinho de todos querem que eu seja foda -se eu sou do jeito que eu quero ser, não sou a filha perfeita pq eu não quero então me deixa, não sou a amiga perfeita escolha outra então pq ainda ta do meu lado?, não sou a aluna perfeita e daí eu sou do jeito que eu quero ser e NINGUEM VAI MUDA ISSO PORRA!
amo todos só não me digam como eu devo viver pq eu vivo do meu jeito e sem aceitar as coisas que eu não quero =D
bjo pra vcs
eu os amos.
essa sou eu =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário