30 junho, 2010

Férias!

Finalmente férias neem consigo fala como estou feliz =D
sem professores me mandando faze lição, sem o ABC gritando na sala pra ela fica queta, sem Joerson falando sozinho pq todo mundo não presta atenção, sem Ju Palermo ficando brava com aquela bosta de sala que eu estudooo =D, tadinha da Ju ela é legal a sala que deixa ela brava =-, sem ver Elaine indo toda hora na sala pra manda nós ficarmos enfileirados e quietos pros professores darem aula ¬ ¬. Mais importante só pra resumir, SEM VER O BENDITO DO COLÉGIO BENTO QUIRINO durante 1 mês inteiro, que coisa maravilhosaaaa.
Vou viajar ver meu pai lá no PARÁ e ver todos que estou com saudade, sair desse frio chato daqui de São Paulo e ir pro calor gostoso da minha cidade natal Castanhal aiai.
Mais as férias tem uma parte chata, não vou ver meus AMIGOOOOOOOS, buabuabuabuabua, mais graças ao boom Deus existe internet =D
Sentir falta da Gaby, da Camila, do Jhow, do chato do Breno, da Camille de todooos sem tirar nem por =S

FÉRIAS   AI   VOU   EUUUU

Nenhum comentário:

Postar um comentário