11 outubro, 2010

Amizade!

São pouco as pessoas que podemos chamar de amigos, na maioria das vezes apenas temos colegas, aqueles que vc fala todo o dia e nunca sente falta, aqueles do colégio que vc fala oi e bom dia e depois não conversa mais.
Mais os amigos a esses são importantes, vc sempre precisar falar pelo menos uma vez no dia, e ficar longe é a pior coisa possível, a saudade aperta, o coração fica frágil e aquele abraço verdadeiro que vc sempre ganha não recebera naquele dia =/
O amigo de verdade sempre esta lá pra te ouvir, sempre esta do seu lado não importando a situação, e o verdadeiro amigo sabe absolutamente tudo sobre a sua vida.
São poucas as pessoas que podem dizer que tem amigos assim, eu sou uma dessas poucas e eu simplesmente agradeço a minha amiga por simplesmente existir na minha vida, sem vc eu simplesmente não seria tão feliz como eu sou, pois sem vc não teria uma pessoa pra me entender de verdade!
Eu amo vc minha Best <3
OBS: postagem dedicada a Camille de Paula Campos, minha best =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário