08 outubro, 2010

Resuminho rápido!

Abandonei totalmente o blog =/
Mais aqui estou eu novamente, aeee, uhsahuasuhasuuhas
Nossa esse ultimo mês foi tão confuso pra mim, tantas coisas pra decidir, mais amizades pra mim tb claro, e uma decisão que ainda não tomei.
Primeiro fla da confusão: eu e a Gabriela( minha melhor), brigamos ou não, não sei ainda direito, ficamos estranhas uma com a outra e nem olha na cara olhamos, mais agora jah esta bem melhor, eu acho!
Sobre as amizades: a estou com novas amigas, 3 pra ser exata, a Paulinha, a Cris e a Mari, ai como eu adoro elas.É uma completamente diferente da outra, a Paulinha é  que sabe oq é realmente bom na vida, a Mari não sei oq flar exatamente dela ainda, e a Cris é uma louca total.
E sobre a decisão eu não posso flar ainda pq ainda não a tomei, mais logo que decidir venho contar.
Prometo não abandonar o blog de novo =D
OBS: e só pra não deixar meus bests de fora, bjos pra Mille, Breno e Jhow

Nenhum comentário:

Postar um comentário