18 junho, 2010

Amizadee

amizadee, nossa como essa palavra significa tantoo pra mim.
estava penssando como meus amigos são pacientes comigo, eu so ciúmenta, teimosa, chata mais mesmo assim eles estão sempre comigo´pro que der e vier.
Melhor amigo não é apenas 1 mais sim aqueles amigos que estão sempre com vc. Gabriela, Camila, Camille, Ingrid, Breno, Jhonatas, Gabriel como eu os amoo, são tudo o que eu preciso e o que eu guardo no s2.
ultimamente eu to tão brava, do patada em quem me enche o saco principalmente nos meus bests, pesso desculpas a eles o tempo todo (sou idiota eu sei), amo todos e estou sempre por perto quando precisam, mais não gosto muito de quando eles me trocam para ficar com seu outros amigos( ciumenta eu seii) mais eu não posso faze nada né afinal não sou dona deles pra brigar por isso.
Agradeso a vocês amigos por tudo e por estar sempre perto de mim. amooooo muiiiiiitooo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário