01 junho, 2010

Malditos!

olha eu aqui =D
hoje eu cheguei a uma conclusão de que tudo que esta a nossa volta nunca é o que realmente pensamos.
Pra quem jah foi traida sabe disso, foi a maior decepção que jah tive, pelomenos até agora!
Eu tenho várias "amigas" por perto, mais não sei se posso confinar nelas.Mais tem duas que eu confio plenamente e morro de ciúmes, FATO, Gabriela e Camila. Ciúmes é o meu mair defeito, pelomenos é o que eu acho, eu morro de ciúmes das pessoas que amo.
Eu falo que só posso sentir ciúmes das pessoas com quem posso competir mais eu NÃO CONSIGOOO.
Mais voltando ao assunto, Traição, como doi saber que vc foi traida pelas pessoas que vc ama muito, hoje chorei a tarde inteira, por causa disso. Meo sério doi muiiito.
Agora eu me pergunto, pra que as pessoas se aproximam de vc só pra te fazer sofre? inveja?
Realmente eu não sei.
Mais isso foi apenas um desabafo, precisava fazer isso!bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário