18 junho, 2010

Meus queridos, meu vicio =D


Taylor Lautner, genteee como ele é gostoso olha isso, amo ele e sim eu gosto dele por causa da saga ao contrário do Robert e da Kristen, eu só vi 3 filmes dele contando com a saga, mais vamos combinar ele leva ao delirio =D


Robert Pattinson, lindo, charmoso, gostoso e fofo amoooo d+, e eu prefiro 10 mil vezes ele do que o Taylor, e sim eu sou team Edward 4ever, Robert um ótimo ator que tb canta, e bem por sinal =D
como eu adoroooo Kristen Stewart, vcs vão fala " a vc só gosta pq ela faz a saga crepúsculoo", NÃOOOOOOOOOO.
eu realmente só conheci Kristen em crepúsculo, mais depois vi TODOS os filmes dela, e eu acho ela uma maravilhosa atriz,alem de ser linda néh, sério ela merece os premios que ganha =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário